quinta-feira, 28 de março de 2013

De malas prontas!

Olá queridos,

Hoje vou viajar! 

Vou passar alguns dias na Cidade Maravilhosa visitando minha grande amiga, a Tigresa.

Conheco a tigreza desde 2010 (acho) e desde entao foi amizade a primeira vista! Nos conhecemos entre um conto e outro do nosso falecido Clube de Leitura ( eu leio sim, ou vc achou que eu fico por ai só comendo bambu?!). No comeco nos encontravamos unica e exclusivamente no clube, depois de um almoco comemorativo comecei a ir a casa da Tigreza para aprender a pintar e desde entao nunca mais nos separamos.

Quando fui para o Encontro de Pandas na Alemanha; ela estava no Encontro de Tigres na Italia e entre uma conferencia e outra nos encontramos para dar "uma banda" na terra da pizza! 

Após o Encontro de Tigres, Tigreza resolveu mudar de selva e foi morar na Cidade Maravilhosa. Desde entao temos nos encontrado poucas vezes  :( , mas nossa amizade nunca morreu!!

Tigresaaaaaa, coloca mais bambu para cozinhar pq eu estou chegando!!!
Jardim Botanico - Apesar de ser um roteiro tradicional pode reservar grandes surpresas.

Jardimm Botanico - Com miseros 6 reais vc pode apreciar tudo isso!

Floresta da Tijuca - Um ótimo passeio para quem quer fugir dos passeios tradicionais.

Um comentário:

  1. Pode Deixar Que a Tigresa já esta te esperando nessa nova Pascoa juntas e que renovaremos nossos votos de amizade por muitos e muitos anos...bjs

    ResponderExcluir