quinta-feira, 18 de abril de 2013

Não Beijo Meia Entrada

Oi pessoal!

Hoje, conversando com uma panda solteria ouvi a seguinte pérola: "Não Beijo Meia Entrada!" Ri horrores na hora, e questionei: "Por que não?" e a resposta não poderia ser melhor:

"Meninos meia entrada (entendam, até os 24 anos) são aquele meninos que ainda estão na faculdade, que ficam felizes quando o professor falta, tem um trabalho que paga pouco, só estão a fim de diversão e são grudentos!"

"Não perguntei o que são meninos meia entrada, perguntei por que você não gosta deles, afinal vc é uma menina meia entrada".

"Não gosto deles porque eles são desatentos. Eles estão tao preocupados com seus próprios umbigos que não prestam atençao em quem está com eles, por exemplo, eles não conseguem interpretar os nossos naos que são sims e os nossos sims que são naos! Tipo, 'voce quer uma bebida?' claaaaaaaaro que vou responder não, mas isso é um sim, entende? E mais, sair pela primeira vez com um meia entrada significa dividir a conta, abrir vc mesma a porta do carro, isso se ele tiver  um carro; ficar sozinha enquanto ele verifica o celular milhões de vezes, ouvir musica ruim no ultimo volume, tenho que escolher restaurante, peca de teatro (isso quando o meia entrada já foi ao teatro), filme, restaurante (sim, pq eu não como fast food!)... Quando estamos doentes eles não estão nem ai... Respondido?"

Depois desse rosário todo, só me restou rir e concordar.

Creio que esse não é um problema apenas nos meia entrada, mas de homens em geral. Homens não foram programados para desempenhar diversas tarefas e a maioria tende a ser desatenta.

Vocês já passaram por uma situaçao engraçada com um meia entrada? Acham q isso é verdade?

Bjo


Um comentário:

  1. Cara Pandolina ,não são só os meia entrada que agem assim não viu ...já sai com Xy com o dobro dos meia entrada de idade que até conta de 2 cafes no shopping Paulista quis dividir!Acho que os homens em geral estão ficando tão se achando, porque tem muita mulher sozinha e algumas desesperadas que abusam...rsrs bjs

    ResponderExcluir